Imprimir esta página

Lista de Convênios

Na luta incansável em defesa de uma melhor qualidade de vida para todos os comerciários e seus familiares, a direção do Sindicomerciários, através de sua sede, subsedes e postos de atendimento, mantém firme a política de firmar convênios de produtos e serviços, entre os quais as mais diversas especialidades médicas, odontologia, laboratórios de análises clínicas, farmácias, papelarias, academias, escolas etc.

Para poder usufruir desses benefícios, o trabalhador do comércio deve ser sindicalizado e estar em dia com suas mensalidades. Os convênios são extensivos aos dependentes dos comerciários.

Não perca tempo! Dirija-se à sede ou subsede da entidade mais próxima com a Carteira Profissional assinada e o último contracheque para receber a autorização dos descontos. Se ainda não é sindicalizado, entre em contato com nossa sede ou subsedes e passe a contar com as vantagens de estar associado a uma entidade sindical voltada exclusivamente à luta por mais e melhores salários, condições de trabalho e qualidade de vida aos comerciários.

Escolha abaixo o link para download da localidade de sua preferência.

Lido 25393 vezes
Avalie este item
(10 votos)
Publicado em Institucionais
Baixar anexos:
Imprensa Sindical

Mais recentes de Imprensa Sindical