Imprimir esta página

Plano Odontológico

Comerciários e comerciárias têm todos os motivos para sorrir. Plano por apenas R$7,82.

O Brasil convive com um paradoxo. É o país com a maior população de dentistas do mundo (em torno de 250 mil) e um dos mais desdentados do planeta (cerca de 25 milhões de brasileiros). Há 13 anos, o dentista Luis Ladeira convivia diariamente com essa contradição. Prestava serviço para um sindicato de trabalhadores rurais em Minas Gerais e presenciava em seu dia a dia a necessidade urgente de um programa que levasse saúde bocal de boa qualidade e custo acessível a um número cada vez maior de pessoas. Foi aí que surgiu a Belo Dente, remonta Ladeira. Passando mais de uma década, a operadora odontológica atende, atualmente, aproximadamente 300 mil pessoas, mais de 400 empresas e centenas de entidades sindicais em todo o país. O que nos move é democratizar a odontologia, diz o presidente do grupo.

E foi exatamente com esse novo conceito em atendimento odontológico e prestação de serviços na área de saúde bucal que a Belo Dente firmou parceria com o Sindicomerciários, instituindo, no âmbito da Convenção Coletiva de Trabalho, o que há de mais moderno nesse setor a um custo ínfimo, quase simbólico, de R$7,82 (sete reais e oitenta e dois centavos). Por esse valor, o comerciário e a comerciária poderão ter um plano odontológico através de rede credenciada altamente selecionada, com clínicas modernas, bem localizadas e contando com excelentes profissionais, ressalta o gerente comercial da Belo Dente no Espírito Santo, Marcos Henrique.

Para o presidente do Sindicomerciários, Rodrigo rocha, o mais importante é que, por força da Convenção Coletiva, o empregado do comércio poderá solicitar à sua empresa o plano odontológico, independentemente do número de funcionários que ela tiver.

 

Operadoras que têm contrato com o Sindicomerciários:

- OdontoSamp

- Belo Dente

- Porto Seguro

- Unimed Odonto

Lido 20113 vezes
Avalie este item
(9 votos)
Publicado em Institucionais
Imprensa Sindical

Mais recentes de Imprensa Sindical