Oitava Festa de Confraternização dos Comerciários em São Gabriel foi um sucesso

Há oito anos os Comerciários e Comerciárias de São Gabriel da Palha comemoram na terceira segunda-feira do mês de Agosto, o dia do Comerciário. Após muita luta do Sindicomerciários, a data tornou-se feriado municipal. E a partir daí, o Sindicato tem realizado uma confraternização com a intenção de promover a interatividade entre a categoria e seus familiares.

Esse ano, a comemoração foi no dia 18 de agosto, e teve início logo cedo, às 8h, com um farto café da manhã. Em seguida os atletas comerciários deram início ao torneio de Futebol Society. As equipes mostraram muita qualidade e quem esteve presente pode conferir partidas acirradas. A final foi decidida nos pênaltis, e quem conquistou o troféu de Campeão foi o time do NG Distribuidora. Em segundo lugar ficou a equipe do Pitú Moto Peças, em terceiro lugar o Supermercado Pessim. O artilheiro da Competição foi o atleta comerciário, Magno Vieira Batista, e o troféu de goleiro menos vazado ficou com o Wellington Fernandes, ambos da NG Distribuidora.

Após o torneio a festa continuou e quem garantiu a animação foi o pessoal do Bonde da Viola. Depois do almoço, foi feita a cerimônia de entrega dos troféus e diversos prêmios foram sorteados, incluindo duas Tv’s de Led.

A diretoria do Sindicato esteve presente, representada pelo Presidente da Entidade, Jakson Andrade, pela Secretária de Assuntos Jurídicos, Genilda Bochou, Secretário de Políticas Sociais, Genivaldo Lopes, Secretário de Imprensa, Jaldo Gomes, além dos diretores, Keissy Anne Hell, Gedson Rodrigues, Vanderlei Soares, Adriano Poubel, Jeam Cabidelle e Joãozinho.

A diretora de São Gabriel da palha, Keissy Anne, ficou super satisfeita com a realização do evento e fez questão de agradecer a todos que participaram. “A festa foi linda, os Comerciários e Comerciárias mais uma vez fizeram do evento um sucesso, estão todos de parabéns”, comemorou Keissy.

Com a palavra, o presidente Jakson Andrade aproveitou a oportunidade e deixou aos trabalhadores uma reflexão sobre as eleições desse ano. “Nesse ano de eleições é preciso analisarmos bem os candidatos, saber distinguir os políticos que estão do lado dos trabalhadores, os que irão lutar pelas nossas causas, nosso voto deve ser em quem tem compromisso com a classe, com quem de fato irá nos representar”, concluiu Jakson.