Comerciários agitam XXIII edição da Festa de Confraternização da categoria

O feriado da independência mais uma vez foi marcado pela Confraternização dos comerciários. Em sua XXIII edição, a Festa proporcionou aos trabalhadores e trabalhadoras comerciários uma segunda-feira de muita música, diversão e interatividade. A categoria fez bonito, compareceu em massa e deram um show a parte.

Logo pela manhã os ônibus foram chegando de todas as partes do estado. De Nova Venécia a Venda Nova do Imigrante os trabalhadores e seus familiares foram aproveitando cada segundo da festa que estava apenas começando. Por volta das 9h, a festa começou ao som da banda Balanço Sertanejo.

Em seguida foi a vez da dupla Carol & Priscila subirem ao palco e agitar a galera. Os comerciários puderam aproveitar o dia na piscina e ainda ouvir uma boa música. Às 13h em ponto, a diretoria do sindicato realizou o lançamento oficial da Campanha Salarial 2015/2016. O presidente do Sindicomerciários, Jakson Andrade, falou sobre os principais pontos que pretende defender nas negociações, “Esse ano a negociação não será fácil, até por conta do momento que vive a economia, mas nós da diretoria do sindicato, não iremos poupar esforços para conseguir um reajuste justo e manter os direitos já conquistados pelo Sindicomerciários”, frisou Jakson.

Além dos diretores, foram prestigiar o evento o ex-prefeito de Vitória, João Coser e o deputado estadual, Nunes. O deputado aproveitou a oportunidade para agradecer a categoria pela confiança e se comprometeu em ser o deputado do povo.

Seguindo com as atrações da festa, a apresentadora Penélope da Pan, anunciou o show mais aguardado. “Trem Bala” agitou a galera do início ao fim. O clima era o melhor possível e ninguém conseguiu ficar parado. O vocalista, Juninho San, levantou o astral da festa e os comerciários corresponderam a altura. O Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Genivaldo Lopes, não deixou de agradecer a todos os envolvidos na organização do evento, “a festa foi sucesso absoluto. E é com muita satisfação que não só eu como todos os diretores do Sindicomerciários, tanto da Grande Vitória, quanto do interior do estado, agradecem a todos os comerciários e seus dependentes pela participação e por terem tornado a XXIII Festa de Confraternização dos Comerciários inesquecível”, disse. O dirigente termina agradecendo ainda os parceiros do sindicato e a equipes de organização.

Obrigado Comerciários e comerciárias, ano que vem tem mais!