Casagrande conquista troféu do I Campeonato de Society de São Mateus

No último domingo, 20, a sede do Sindicato em São Mateus realizou a grande final do I Campeonato de Futebol Society dos Comerciários da região. A primeira partida foi entre Supermercado Santo Antônio e MJ Baldo, e quem acabou levando a melhor e faturando o terceiro lugar, foi o pessoal do MJ Baldo.

Já na final, com o placar equilibrado de 1x0, o Supermercado Casagrande garantiu o título deixando o vice campeonato para os guerreiros do Carvão SM. Durante a cerimônia de premiação, o artilheiro do Casagrande agradeceu os companheiros de equipe, destacou a organização do evento e parabenizou o Sindicomerciários pela iniciativa da realização do campeonato.

A categoria compareceu em peso para prestigiar os atletas comerciários que fizeram duas belíssimas partidas. Após os jogos, uma confraternização foi oferecida para os presentes. Marcaram presença também os diretores, Genivaldo Lopes, Jaldo Gomes, Jeam Cabidelle, Márcia Matias, além dos diretores de São Mateus, Amaral e Adriano.

Durante a premiação, o diretor Amaral lembrou que estamos em período de Campanha Salarial, e que apesar do momento delicado da economia, o Sindicato irá lutar por um reajuste justo e pela manutenção dos direitos já conquistados, como por exemplo, o descanso aos domingos para trabalhadores em supermercado, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.

Já o diretor Adriano, agradeceu a presença de todos os presentes, e destacou a importância de eventos assim. "A diretoria do Sindicato agradece a todos pela presença, sobretudo, aos atletas pelo empenho e por terem feito belas partidas ao longo do campeonato, são eventos como o de hoje que aproximam a categoria de seu sindicato fortalecendo assim a luta do Sindicomerciários", finalizou.

Lido 2043 vezes
(1 voto)