Chegada de Tocha Olímpica em Colatina provoca mudanças

Com a chegada da chama olímpica ao Brasil no dia 03 de maio, foi dado o início do revezamento da Tocha que percorrerá mais de 300 cidades brasileiras. No Espírito Santo, nove cidades: Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Vila Velha, Vitória, Serra, Aracruz, Colatina, Linhares e São Mateus, terão a honra de receberem o revezamento da Tocha Olímpica.

A passagem por Colatina será no dia 18 de maio e para que o revezamento passe pelas ruas da cidade, é necessário a colaboração de todos, visto que haverá mudanças principalmente no trânsito do município. Para que tudo transcorra da melhor maneira possível a prefeitura vem esclarecer:

- As ruas por onde a Chama Olímpica passará, deverão estar sem a presença de carros estacionados a partir das 7 horas, até o fim do evento (previsão de 13 horas). O Revezamento percorrerá 5,5 km e terá início na Avenida Senador Moacyr Dalla, passando pela Avenida Prefeito José Zouain (Beira Rio), Av Delta, Av Angêlo Giubet, Avenida Getúlio Vargas, via de acesso a ponte Florentino Avidos, início da Av Brasil, segunda via de São Silvano, finalizando na Avenida Sílvio Avidos.

- Não será decretado ponto facultativo pelo município.
- Cada escola, seja ela municipal, estadual ou particular definirá os horários de funcionamento, comunicando pais e responsáveis.
- Ficará suspenso o trânsito de caminhões pelas ruas do centro da cidade até o fim do evento.
- Mesmo com as interdições o trânsito será livre para veículos de urgência e emergência como viaturas e ambulâncias.
- Orientações sobre as mudanças de pontos de ônibus, acesse o link abaixo:
[Clique aqui e acesse]
- A rodoviária ficará fechada durante a passagem da tocha, a partir das 9 horas até o fim do evento. Enquanto isso o embarque e desembarque será realizado no posto de gasolina, localizado no Trevo do bairro Santa Helena

Publicado em Colatina