UFC Unimarka conquista Futsal de Colatina

Em um jogo de muitas emoções e com um grande publico presente nas arquibancadas, o Ginásio da ACD, em São Silvano, recebeu a grande final da 16° edição do Campeonato de Futsal dos Comerciários. O jogo decisivo entre Lavagnoli (São Silvano) e UFC Unimarka, foi no último domingo, 04 de setembro.

Com um placar confortável de 3x1 o time do UFC Unimarka conquistou o troféu de campeão, deixando a equipe do Lavagnoli (São Silvano) com o segundo lugar. No jogo que decidiu o terceiro lugar, quem levou a melhor foi o pessoal do Supermercados três irmãos. É importante destacar que o campeonato foi equilibrado e todas as equipes que participaram estão de parabéns.

Confraternização

Após o jogo da final, jogadores e convidados participaram de uma verdadeira festa. A já tradicional Confraternização no Clube Galetos, anexo ao ginásio ACD. Com uma estrutura invejável, muita comida, bebida e claro, um bom som ambiente ao vivo para animar a todos os presentes. Pondo em prática assim o verdadeiro espírito de organização e participação.

Para o diretor da Sede de Colatina, e um dos principais responsáveis pela realização do campeonato, Marcos Aurélio, a competição não poderia ter sido melhor, ele aproveita e agradece a todos os envolvidos. “Toda a diretoria do Sindicomerciários comemora o resultado conquistado, nós, de Colatina, agradecemos todas as equipes, os trabalhadores comerciários, seus familiares e amigos, enfim, todos que participaram”, disse.

O dirigente ressaltou ainda a satisfação de toda a diretoria, “ficamos muito satisfeitos com o resultado, acreditamos que são momentos como estes que unem a categoria, promovendo a proximidade entre trabalhadores e o Sindicato que os defendem. Com certeza esse campeonato foi inesquecível para muito de nós, e que venham os próximos”, finalizou Marcos.

Publicado em Colatina