Comerciários em Confraternização em B. de São Francisco

O dia 24 de agosto foi marcado por diversão, entretenimento e confraternização para os comerciários de Barra de São Francisco e região. O Sindicato realizou a terceira edição da já tradicional festa de confraternização dos comerciários.

A festa trata-se de um domingo todo dedicado ao esporte e lazer da categoria e de seus familiares. Esse ano o grupo Bonde da Viola subiu ao palco e sacudiu a galera com os sucessos mais variados, desde o “modão” até o “pé de serra”. Não teve quem conseguisse ficar parado.

Os diretores do sindicato, Keissy Anne Hell, Gedson Rodrigues, Marcos Aurélio e Warlley Giacomim, marcaram presença no evento e mais uma vez falaram da importância de momentos como este, que, promovem a união e a integração da categoria.

A festa que há três anos é um sucesso, não poderia ser diferente neste ano. A diretora da entidade, Keissy Anne, agradeceu a presença de todos e convidou os comerciários presentes para a grande confraternização estadual que é no dia sete de setembro em Santa Cruz/Aracruz, no Sesc.

“Os comerciários e comerciárias de Barra de São Francisco estão novamente de parabéns, como de costume a nossa confraternização foi um sucesso e nós da diretoria ficamos muito agradecidos pela participação de todos”, agradeceu Keissy.

O Diretor Gedson Rodrigues, aproveitou o momento dos sorteios de prêmios, para lembrar aos trabalhadores que logo mais, em outubro, é a vez da festa da democracia brasileira, as eleições.

“Aproveito o momento para lembrá-los de que no dia cinco de outubro, iremos eleger nossos representantes, por isso peço que cada um de vocês aqui presentes lembrem que trabalhador tem de votar em trabalhador, só assim conseguiremos avançar em nossas lutas”, ponderou Gedson.

A festa foi encerrada por volta de 17h e aos Comerciários fica o convite para o próximo ano. Não deixe de participar dos eventos realizados pelo Sindicato.

Sindicomerciários – Aqui se constrói a luta!
Sindicalize-se.

(1 voto)