Sindicomerciários investe em acessibilidade

Na preocupação de facilitar o acesso aos portadores de deficiência, as mamães comerciárias, aos idosos e também para melhorar o atendimento aos trabalhadores e trabalhadoras, o Sindicato providenciou a instalação de um elevador e vem passando, desde maio, por uma ampla reforma.

O diretor da Secretaria de Administração e Patrimônio do Sindicomerciários, Rodrigo Rocha, considera esse um passo importante para a entidade, uma vez que após a reforma os comerciários terão mais acessibilidade. “Quando nós da diretoria do Sindicato resolvemos investir na estrutura física da Sede de Vitória o pensamento era uma só, melhorar o atendimento aos trabalhadores e trabalhadoras, tornar o sindicato que os representa mais acessível”, afirmou Rodrigo.

Durante esse período de obras o Sindicato transferiu temporariamente os atendimentos de homologação para um prédio vizinho. Desta forma as obras por melhorias não prejudicaram em nada o atendimento.

Sindicato cada vez mais perto de você

Outra preocupação constante da diretoria do Sindicomerciários é em trazer o Sindicato para perto da categoria, para com isso, além de estabelecer um convívio direto, poder também trazer um pouco de comodidade aos comerciários e comerciárias que vivem uma vida corrida.

Pensando nisso, no ano passado, mais precisamente em julho, o Sindicato inaugurou uma nova Sede, no município de Serra. Na ocasião a escolha da cidade não foi por acaso, uma vez que lá se encontra o principal pólo industrial e se concentrar o segundo maior número de habitantes do estado.

Em 2014 o Sindicato avançou um pouco mais, desta vez o município escolhido para ganhar uma Sede Regional foi Vila Velha. Cidade com o maior pólo comercial do estado, o bairro da Glória. “O planejamento e a realização desta nova Sede Regional é mais um avanço conquistado, estreitando laços entre a diretoria do Sindicato e os trabalhadores e trabalhadoras comerciários, na certeza de que, aprimorando nosso atendimento, a satisfação será extensiva a todos”, comentou o diretor Rodrigo Rocha.

Segundo o dirigente, esse é o momento de investir na estrutura física. “As obras estão a todo vapor, é bem provável que em janeiro de 2015 a Sede de Vila Velha seja inaugurada”, disse Rodrigo. A unidade irá funcionar na Rua Getúlio Vargas, 177, Glória – Vila Velha/ES.

(1 voto)