Casagrande conquista bicampeonato de Society de São Mateus

O II Campeonato de Futebol Society dos Comerciários de São Mateus e região terminou neste domingo, 18, com os jogos da grande final e disputa pelo terceiro lugar. O campo do Cepe foi palco de muita emoção durante toda a competição e também das partidas decisivas.

Casagrande veio com tudo em busca do bicampeonato, enquanto o adversário, Mar Azul, sonhava com o título inédito. A garra das duas equipes acabou prevalecendo e o jogo terminou empatado no tempo normal, dois gols para cada lado. O título só foi decido nos pênaltis. Casagrande marcou três vezes enquanto o Mar Azul apenas duas. Fim de papo, Casagrande Bicampeão invicto.

O terceiro lugar foi decido entre Extrabom e Supermoda. Melhor para este último que conquistou o terceiro lugar com o placar de 3x1. Com nove gols, a artilharia da Competição foi para o atleta comerciário, Tiago, do Juventus de Guriri. Já o goleiro menos vazado foi o Edmar, do Casagrande.

Logo após os jogos uma Festa de Confraternização foi oferecida aos atletas comerciários, seus familiares e amigos que prestigiaram todo o evento. Para os diretores da Sede Regional de São Mateus, Adriano Poubel e José Amaral, o campeonato terminou com a sensação de dever cumprido. “Esse campeonato sem dúvidas foi ainda melhor do que no ano passado, o nível técnico das equipes melhorou e houve mais participação dos Comerciários”, avaliou Amara.

Já o dirigente Adriano acredita que no próximo ano a organização só tende a melhorar. “Nós da diretoria nos empenhamos ao máximo para entregar aos trabalhadores um campeonato redondo, mas acredito que ano após ano a organização vai ficando mais eficiente”, finalizou, Adriano.

A diretoria ainda fez questão de agradecer a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras que participaram e deixa o convite para o próximo ano. Não deixe de participar dos eventos do seu sindicato. Sindicalize-se.

Publicado em São Mateus